WALK IN COOLER

A cada dia os serviços e produtos ficam mais automatizados, e isso inclui quase todos os setores, desde ramos alimentícios, automobilísticos, comerciais, industriais, bancários entre outros.

 

No setor de comércio/alimentícios e mercadista não é diferente, esse é um dos ramos que mais cresce e continuará crescendo, seja em expansão do mercado ou melhoria dos produtos, seja na tecnologia ou crescimento rentável.

 

Tendo em vista todas as informações, a tecnologia é o ponto central da Contrera para todos produtos, expositores, câmaras frias e o que ajuda tanto o mercadista quanto o consumidor o Walk in Cooler.


O que é o Walk in Cooler

O Walk in Cooler pode parecer auto explicativo quando traduzimos para o português (“walk” que é andar, “in cooler” no refrigerador) e realmente é isso que significa, otimizando o tempo e a organização do estabelecimento!

 

Com este produto, os comércios, mercados e conveniências conservam todas as mercadorias, incluindo todas as categorias de refrigerados líquidos, tendo em vista que cada Walk in Cooler tem seu tamanho e a quantidade ideal.


Qual a vantagem Walk in Cooler

O maior benefício do Walk in Cooler é a conservação de cada produto e ao mesmo tempo expor para compra. Nessa questão os mercadistas têm a liberdade de mudar as prateleiras na câmara fria sem afetar a visão do cliente para adquirir o produto.

 

Além disso, a limpeza também é mais prática, como a higienização é realizada por dentro e a limpeza das prateleiras também é de forma prática e eficiente, economizando tempo e espaço e não influenciando negativamente na hora das compras!

 

A temperatura é medida por dentro, onde esfria todo o local de dentro para fora é constatado pelos medidores inseridos e transpassados para “cada” prateleira.


Categorias e estratégias

Walk in Cooler, serve para diversos produtos como, refrigerantes, sucos, cervejas, águas, águas tônicas, águas com gás e outras bebidas de todas as categorias e a disposição de cada produto em seu local!

 

Conserve seus produtos e exponha para todos os consumidores, de forma correta/estratégica as bebidas são “oferecidas” para o consumidor de uma maneira sutil, seja indiretamente ou diretamente, o consumidor se interessa mesmo não sendo o ponto de necessidade do mesmo, ele pode ser aguçado através da maneira que os produtos são dispostos em cada local da prateleira.


Conclusão

O Walk in Cooler é nada mais nada menos que uma otimização do armazenamento, conservação e exposição de cada mercadoria, onde repor os produtos é fácil e prático para todos os mercadistas, a reposição é ágil para todos que fazem isso.

 

Ao mesmo tempo expondo para todos os clientes as bebidas, daí em diante o consumo do seu cliente também é relativamente acionado pelas suas ações, onde a estratégia de “marketing” visual de cada produto é considerada.

 

Tenha o produto correto, com a manutenção corretiva e preventiva para evitar o máximo de imprevistos possíveis e o melhor o de tudo o Walk in Cooler que faça ao seu estabelecimento, mais organizado e atrativo para o seu público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

foto-gabriel-whats

Gabriel Online

foto-gabriel-whats

Gabriel Online